Receita de sucesso

Num mundo cada vez mais globalizado ser competitivo se torna imperativo para que uma empresa sobreviva.


Para startups, micro e pequenas empresas o grande desafio é ter um produto adequado ao mercado de atuação  que atenda as expectativas do seu consumidor permitindo maior escalabilidade e por conseguinte sustentabilidade,  para em seguida passar para o próximo desafio de aumentar o porte do negócio. Esse processo implica em ter estratégias de vendas que gerem alto crescimento, HYPER GROWTH, e quanto mais rápido esse processo for ACELERADO, mais rápida essa meta será alcançada.     


Nossa receita para este processo contém ingredientes que utilizam metodologia Lean Startup, permitindo errar rápido e ajustar rápido de tal forma que o processo de incremento das vendas seja mais assertivo e acelerado, com base na Metodologia "BeezStudio Growth Performance (BGP)".


Para as médias e grandes empresas, o grande desafio é manter a posição de mercado atual, ter seus produtos referência no mercado e aumentar seu poder de crescimento. Neste caso, a palavra-chave é INOVAÇÃO CORPORATIVA, ou como contaminar toda a estrutura existente, o "mind set" corporativo como um todo, seus processos, produtos e o próprio modelo de negócios de forma a se tornar ágil e tecnologicamente avançado, resultando em um  diferencial extremamente agressivo! Nesse processo fornecemos soluções que permitem que as empresas façam sua jornada de transformação digital e se tornem disruptivas ou até mesmo uma empresa exponencial.


Todos os processos acima descritos de nada são suficientes se não houver uma visão do mercado global! Cada dia mais o consumidor tem acesso aos mais variados produtos originados nos mais diversos mercados no mundo, das mais diversas qualidades e dos mais variados preços, por conseguinte esses consumidores se tornam cada vez mais conscientes do que e como querem. Assim estratégias de internacionalização são essenciais para a sobrevivência e atuação no mercado.  

 

A INTERNACIONALIZAÇÃO, para qualquer tamanho de negócio, seja uma startup até grandes corporações, se refere a competitividade, primeiramente ser competitivo em seu próprio mercado de atuação para que concorrentes externos não o conquistem; para em seguida conquistar novos mercados!

   

Estudo de mercados, planejamento estratégico, pesquisa de Inteligência Comercial alinhadas com as ações relacionadas ao porte de sua empresa permitem delinear seu grau de competitividade e definir estratégias de crescimento exponencial. 

 

Apresentamos a solução mais adequada para cada necessidade.


Conte conosco, a receita de sucesso já temos!